Atlético
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Tite e Sampaio elogiam Hulk e explicam ausência na Seleção: 'Concorrência'

Técnico e auxiliar da Seleção Brasileira ressaltaram bom momento vivido pelo atacante do Atlético

postado em 13/08/2021 13:50

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
O técnico Tite divulgou, nesta sexta-feira (13), a lista de convocados para os próximos jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Avaliado por boa parte dos fãs de futebol como um dos principais nomes do Brasil na temporada, o atacante Hulk, do Atlético, ficou de fora. 'Concorrência', explicaram Tite e seu auxiliar, César Sampaio, sobre a ausência.

Hulk é um dos artilheiros da Série A do Campeonato Brasileiro, com sete gols. Além disso, tem feito excelentes partidas também na Copa do Brasil e na Copa Libertadores, contribuindo com muitas participações em gols e sendo fator diferencial do Galo.

Questionado sobre Hulk, Tite não poupou elogios ao atleta e garantiu que ele está 'dentro daquele rol' buscado pela comissão técnica da Seleção Brasileira.

"Claro que os grandes atletas e que estão performando em alto nível, sim, eles sempre estão sendo acompanhados. Ele está dentro daquele rol que nós buscamos de todos que vêm se destacando, e que vêm tendo uma sequência, um patamar, não uma oscilação em alguns momentos. Eles são importantes", afirmou.

Em seguida, o auxiliar César Sampaio frisou o que avaliou como 'grande momento' de Hulk no Atlético. Ele explicou que a concorrência é 'legal' e se torna uma espécie de 'bom problema' para a comissão.

"O Hulk vive um grande momento, junto com a equipe do Atlético. É um jogador que que estava na nossa lista larga, e ainda está. Estamos acompanhando. A concorrência é legal, para a gente é um bom problema. Quando mais atletas performando tivermos, ficamos felizes que, teoricamente, vamos conseguir montar uma Seleção mais forte e atendermos aos objetivos que temos", avaliou.
 

Tags: sampaio concorrencia tite ausencia hulk atleticomg interiormg futnacional selecao brasileira selefut