Superesportes

COPA DO BRASIL

Atlético x Fluminense: CBF define data para jogo de volta da Copa do Brasil

Partida de ida está marcada para 26 de agosto, no Rio de Janeiro

Redação
Galo tenta conquistar pela segunda vez o torneio - Foto: Lucas Figueiredo/CBF
O Atlético já sabe as datas e horários em que irá enfrentar o Fluminense pelas quartas de final da Copa do Brasil. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, na manhã desta quarta-feira, os detalhes do jogo de volta entre os times.


A partida de ida será em 26 de agosto (uma quinta-feira), às 21h30, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro – nessa data, o Maracanã estará fechado para recuperação do gramado. Já o duelo decisivo, no Mineirão, será em 15 de setembro, às 19h. 

Com a definição da data, o Atlético não será desfalcado pelos atletas convocados para a rodada tripla das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar, marcada para o início de setembro.

O último sorteio da Copa do Brasil também definiu os chaveamentos. Com isso, quem avançar no confronto pega Fortaleza ou São Paulo. O Atlético eliminou o Bahia na última fase, enquanto o Fluminense passou pelo Criciúma. 
 
No dia 25, três duelos abrem as quartas de final da Copa do Brasil: Athletico-PR x Santos, na Arena da Baixada, às 19h; Grêmio x Flamengo, na Arena do Grêmio, às 21h30; e São Paulo x Fortaleza, no Morumbi, às 21h30.



A competição volta no dia 14 de setembro (uma terça-feira), com o duelo entre Santos e Athletico-PR, na Vila Belmiro, às 21h30. Na quarta-feira, às 21h30, Flamengo x Grêmio e Fortaleza x São Paulo marcam os duelos do dia. 

Jogos de ida

Quarta-feira, 25/8
19h00 - Athletico-PR x Santos (Arena da Baixada)
21h30 - Grêmio x Flamengo (Arena do Grêmio)
21h30 - São Paulo x Fortaleza (Morumbi)

Quinta-feira, 26/8
21h30 - Fluminense x Atlético (Nilton Santos)

Jogos de volta


Terça-feira, 14/9
21h30 - Santos x Athletico-PR (Vila Belmiro)

Quarta-feira, 15/9
19h - Atlético x Fluminense (Mineirão)
21h30 - Flamengo x Grêmio (Maracanã)
21h30 - Fortaleza x São Paulo (Castelão)