Atlético

ATLÉTICO

Cuca escolhe substituto de Allan e escala Atlético para jogo com Bragantino

Times se enfrentam a partir das 20h30 deste domingo, pelo Brasileirão

postado em 29/08/2021 19:33

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O técnico Cuca definiu a escalação do Atlético para enfrentar o Red Bull Bragantino, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h30 deste domingo, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, interior de São Paulo.

O Atlético vai a campo com Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Savarino, Vargas e Hulk.

No banco de reservas estarão o goleiro Matheus Mendes, o lateral-direito Guga, os zagueiros Réver e Igor Rabelo, o lateral-esquerdo Dodô, os meio-campistas Neto, Calebe, Hyoran e Nathan, além dos atacantes Keno, Eduardo Sasha e Diego Costa. Este último deve fazer sua estreia pelo Galo.



O comandante alvinegro manteve a base da escalação que tem mandado a campo nas últimas partidas. Na lateral direita, Mariano retoma a titularidade. Ele deu lugar a Guga em jogos recentes por ter sofrido uma lesão muscular na coxa direita, mas está recuperado.

Na zaga, Nathan Silva volta ao time após ficar de fora da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, nessa quinta-feira, pela Copa do Brasil. Ele foi desfalque por já ter atuado na competição pelo Atlético-GO e retorna no lugar de Igor Rabello.
 
No meio-campo, o volante Allan está suspenso por acúmulo de três cartões amarelos. O substituído escolhido por Cuca é Tchê Tchê. O restante do time é o mesmo.

Tags: galo cuca escalacao atleticomg interiormg futnacional seriea bragantinosp