Atlético
None

ATLÉTICO

Protagonista no Atlético, atacante Hulk anuncia que será pai pela 4ª vez

Atleta destaque pelo Galo na temporada 2021 usou o Instagram para mostrar o ultrassom da esposa Camila Ângelo

postado em 18/09/2021 11:15 / atualizado em 18/09/2021 15:34

(Foto: Reprodução/Instagram)
"Só consigo falar obrigado, Deus". Foi assim numa postagem no Instagram, na manhã deste sábado (18), que o atacante Hulk anunciou a gravidez da sua esposa Camila Ângelo. O jogador postou fotos e um vídeo em que aparece abraçado com ela. Juntos, visivelmente emocionados, seguram o exame de ultrassom que mostra o bebê. 
"Hoje com o coração cheio de gratidão a DEUS, venho compartilhar com vocês que pela quarta vez estou sendo abençoado com mais um filho(a). Meu coração transborda de tanta felicidade e só consigo falar obrigado DEUS", escreveu Hulk. 
O jogador do Atlético já tem três crianças: Ian, de 13 anos, Tiago, de 11, e Alice, de 9. Eles são filhos de Iran Ângelo, tia de Camila, com Hulk. "Nós já estamos ansiosos para te receber filho(a) te amamos incondicionalmente. Venha cheio de saúde meu bebê", completou no Instagram. 
Companheiros de elenco de Hulk no Atlético se manifestaram na postagem. "Parabéns, irmão. Vocês merecem. Que DEUS abençoe! Família abençoada", postou o meia Nathan. 

Anunciado com um dos grandes reforços para a temporada 2021, Hulk tem 45 jogos e 20 gols marcados pelo Galo. 

Neste sábado à noite, às 19h, no Estádio Mineirão, Hulk estará em campo pelo Atlético diante do Sport. O jogo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo tenta, no mínimo, manter a vantagem de sete pontos sobre o vice-líder Palmeiras: 42 contra 35. 
 

Tags: copadobrasil atleticomg interiormg futnacional seriea libertadores2021