Atlético
None

SÉRIE A

Sem Diego Costa e Keno, Atlético lista relacionados para jogo com São Paulo

Tchê Tchê também será ausência; volante está suspenso por cartões amarelos, mas, de toda forma, não poderia atuar por estar emprestado pelo Tricolor

postado em 24/09/2021 15:25

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
O Atlético divulgou, na tarde desta sexta-feira (24), a lista de atletas relacionados para enfrentar o São Paulo , às 21h deste sábado (25), no Morumbi, na capital paulista. Líder da Série A do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos, o Galo terá ausências de Tchê Tchê, Diego Costa e Keno no compromisso pela 21ª rodada.

O volante Tchê Tchê está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória alvinegra por 3 a 0 diante do Sport, no último sábado (18). De toda forma, o atleta já não poderia atuar diante do São Paulo por estar emprestado pela equipe paulista ao clube mineiro.

Por sua vez, o atacante Diego Costa trabalha para se recuperar de uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda. Ele precisou ser substituído aos 10min do segundo tempo no duelo contra o Palmeiras, pela Copa Libertadores da América, na terça-feira (21) - se queixando de muitas dores na região.

Por fim, o atacante Keno, que tem sido reserva do Galo nesta temporada, será baixa por conta de uma virose. Quem volta a aparecer como opção na lista é o jovem atacante Sávio, de 17 anos, que vinha atuando nas categorias de base do Atlético.

Quem também segue fora, em tratamento de lesão muscular, é o atacante venezuelano Jefferson Savarino. O atleta, no entanto, está em  fase final de recuperação e já iniciou a transição física .

Relacionados para São Paulo x Atlético


  • Goleiros : Everson e Rafael
  • Laterais : Arana, Dodô, Guga e Mariano
  • Zagueiros : Alonso, Igor Rabello, Nathan Silva e Réver
  • Volantes : Allan, Alan Franco, Jair, Neto e Zaracho
  • Meias : Calebe, Hyoran, Nacho Fernández e Nathan
  • Atacantes : Hulk, Sasha, Sávio e Vargas

Neste sábado, o Atlético enfrentará o 12° colocado do Brasileirão e buscará, no Morumbi, ampliar sua vantagem na liderança. Neste momento, o Galo ostenta sete pontos de vantagem para o vice-líder Palmeiras e 11 de vantagem para o Flamengo, terceiro colocado.

Tags: relacionados lista atleticomg interiormg futnacional saopaulosp diego costa seriea keno