2

Alegria, tensão e choro: as reações de torcedores do Galo com a eliminação

Atleticanos viveram uma noite com um mix de emoções: da euforia do gol alvinegro até a tristeza da eliminação da Copa Libertadores

29/09/2021 00:27 / atualizado em 29/09/2021 03:28
compartilhe

Atleticanos passaram da euforia para a apreensão e, por fim, tristeza
foto: Marcos Vieira e Gladyston Rodrigues/EM/D.A. Press

Atleticanos passaram da euforia para a apreensão e, por fim, tristeza

Belo Horizonte amanheceu nessa terça-feira (28/9) com um clima diferente, de apreensão e expectativa. O Atlético estava a poucas horas de chegar a mais uma final da principal competição das Américas - ou, como disse um torcedor, a 180 minutos de gritar 'é campeão' novamente. Mas a noite terminou da pior forma possível para o atleticano: empate em 1 a 1 com o Palmeiras e adeus à Libertadores.

Da euforia ao choro: fotos da torcida do Atlético em bares de BH




Desde os primeiros movimentos, o Superesportes estava na rua com um batalhão de repórteres e fotógrafos para acompanhar cada detalhe do jogo derradeiro da semifinal. A cobertura ocorreu em regiões diversas de Belo Horizonte: Centro, Savassi, Pampulha, além das tradicionais avenidas Silviano Brandão e Alberto Cintra.

 

Apaixonada, a torcida compareceu em peso aos bares e restaurantes da capital para acompanhar o duelo. Os rostos que expressaram a euforia do gol atleticano terminaram com tristeza e decepção. Nos momentos finais da partida, pouco depois da gol do Palmeiras, houve momentos de desespero: alvinegros rezavam com as mãos justapostas, como se pedissem por um milagre. 

 

Os "tragos" do fim da noite já não foram mais de alegria ou confiança na vitória, como no início início da partida. São goles de resignação, com notas de esperança: o Galo, afinal, ainda tem chances de levar o Brasileirão e a Copa do Brasil. 

 

Confira as reações dos atleticanos ao longo da partida: da tensão, passando pela alegria do gol alvinegro até a tristeza do empate seguido pela eliminação:

Decepção da torcida do Galo no Mineirão com a queda na Libertadores





 

 


Compartilhe