UAI


Após eliminação, torcedores do Galo trocam pacotes da final da Libertadores

Confiantes, alguns poucos atleticanos chegaram a comprar passagens para o Uruguai; com eliminação, alvinegros buscam outros destinos

29/09/2021 13:57 / atualizado em 29/09/2021 14:35
compartilhe
Estádio Centenário receberá a final da Copa Libertadores deste ano
foto: Pedro Martins / Mowa Press

Estádio Centenário receberá a final da Copa Libertadores deste ano

Torcedores do  Atlético  que compraram pacotes para Montevidéu, no Uruguai, onde será disputada a final da  Copa Libertadores , no dia 27 de novembro, começaram, nesta quarta-feira, a trocar as passagens para outro destino. De acordo com o sócio da Turista FC, João Paulo Fernandez, que organiza uma viagem para a decisão do torneio, os clientes alvinegros já estão procurando a agência. 


"Três torcedores do Atlético já nos comunicaram que vão usar o valor pago para fazer outra viagem com a nossa empresa. Outros ainda não se manifestaram. Ele têm até segunda-feira para decidir. Ao todo, vendemos sete pacotes para torcedores do Galo", disse.

Decepção da torcida do Galo no Mineirão com a queda na Libertadores



A operadora alugou um avião para Montevidéu e já comercializou 115 assentos; ainda restam 30.  Confiantes, torcedores do Galo chegaram a comprar bilhetes para Montevidéu  com antecedência.

O Atlético chegou a empatar o primeiro jogo com o Palmeiras por 0 a 0, em São Paulo, mas não conseguiu fazer valer o resultado em casa. O  1 a 1 no Mineirão  deu a vaga na final para os paulistas por causa do gol marcado fora de casa.

Irmãos, o engenheiro Fabiano Machado de Castro, de 47 anos, e o advogado Cristhiano de Castro, de 48, adquiriram o serviço com a Turista FC, mas desistiram da viagem. "Vamos usar o crédito para conhecer outro lugar. Ainda não sabemos para que destino vamos", afirmou Fabiano. 

Fabiano e Cristhiano em partida realizada fora do Brasil
foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fabiano e Cristhiano em partida realizada fora do Brasil

 

Fabiano e Cristhiano já viajaram para acompanhar in loco as Copas do Mundo da Alemanha (2006), África do Sul (2010) e Rússia (2018). Eles agora vivem a expectativa dos títulos nacionais. O Galo lidera o Brasileiro e está na semifinal da Copa do Brasil. "Ainda temos dois grandes torneios em disputa, é seguir torcendo", disse Fabiano.

Da euforia ao choro: fotos da torcida do Atlético em bares de BH


Compartilhe