Atlético

COPA DO BRASIL

Fé na virada? Mais de 7 mil torcedores garantiram vaga em Fortaleza x Galo

Leão do Pici precisa de um 'milagre' para avançar diante do Atlético nesta quarta-feira (27), na semifinal da Copa do Brasil

postado em 26/10/2021 17:10 / atualizado em 26/10/2021 23:23

(Foto: Reprodução)

Em busca de um 'milagre' para avançar à final da Copa do Brasil, o Fortaleza vendeu mais de 7 mil ingressos para o duelo de volta da semifinal, contra o Atlético, nesta quarta-feira (27), às 21h30. No jogo de ida, o Galo goleou por 4 a 0 no Mineirão, em Belo Horizonte. O resultado obriga a equipe cearense a aplicar uma grande goleada no time mineiro para reverter e avançar.
 
 

Ao todo, 7.542 torcedores do Leão do Pici garantiram vaga para o duelo na Arena Castelão, em Fortaleza. Para 'não-sócios' do clube, as entradas variam entre R$ 20 e R$ 140. Ao todo, 1.736 ingressos foram comercializados e 5.806 sócios fizeram 'check-in' na plataforma do clube.

Não haverá venda de bilhetes específica para a torcida do Atlético no confronto. Os alvinegros estão animados com o grande momento vivido pela equipe, que, além de estar 'com um pé' na decisão da Copa do Brasil, lidera o Campeonato Brasileiro com 59 pontos - 10 de vantagem para o Palmeiras, vice-líder da competição.


Tags: galo torcedores copa do brasil semifinal castelão fortaleza ingresso vaga virada copadobrasil atleticomg interiormg futnacional fortalezace