Atlético
None

ATLÉTICO

IFFHS: Cuca, do Atlético, aparece em lista de melhores treinadores do mundo

Treinador do Galo foi lembrado com outros 23 grandes nomes da profissão

postado em 01/11/2021 18:40

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O técnico Cuca, do Atlético, é um dos 24 integrantes de uma lista formulada pela IFFHS (Federação Internacional da História e Estatísticas do Futebol, em inglês) que aponta os melhores treinadores do mundo em 2021. Além do comandante do Galo, Abel Ferreira, do Palmeiras, e Renato Gaúcho, do Flamengo, foram escolhidos. Veja, na galeria de fotos abaixo, todos os técnicos indicados ao prêmio.
 


A lista também conta com nomes de grande prestígio no futebol europeu, como Pep Guardiola (Manchester City), Thomas Tuchel (Chelsea), Zinédine Zidane (sem clube) e Hansi Flick (Seleção Alemã) - atual vencedor da premiação. Após votação, o ganhador da edição de 2021 será anunciado no fim de novembro.

Cuca conduz excelente trabalho em sua segunda passagem pelo Atlético. Ao todo, foram 55 jogos, com 36 vitórias, 12 empates e apenas sete derrotas - 72,7% de aproveitamento. O Galo lidera a Série A do Campeonato Brasileiro, caiu nas semifinais da Copa Libertadores da América e disputará a final da Copa do Brasil.

Tags: galo mundo melhores iffhs cuca treinadores atleticomg interiormg futinternacional futnacional seriea