UAI

2

Torcedora fanática do Atlético, cantora Cássia Eller morria há 20 anos

Considerada uma das maiores representantes do rock brasileiro, artista tinha relação próxima com o Galo e será homenageada pelo clube em 2023

29/12/2021 19:50 / atualizado em 29/12/2021 20:27
compartilhe
Ícone do rock brasileiro, a cantora Cássia Eller morreu no dia 29 de dezembro de 2001
foto: Divulgação/Atlético

Ícone do rock brasileiro, a cantora Cássia Eller morreu no dia 29 de dezembro de 2001


 
Ícone da música brasileira, Cássia Eller nos deixava há 20 anos. A cantora morreu no dia 29 de dezembro de 2001, aos 39 anos de idade, devido a sucessivas paradas cardíacas. Torcedora fanática do Atlético, ela carregava a bandeira do clube em diversas apresentações. 

Nascida na cidade do Rio de Janeiro, Cássia se mudou com a família para Belo Horizonte ainda na infância. Na capital mineira, se apaixonou pelo Galo, levando uma relação próxima com a instituição até o fim de sua vida. Pouco antes de morrer ela seria homenageada pelo clube, que a presentearia com o Galo de Prata, a maior honraria do Atlético. A condecoração foi entregue de forma póstuma à sua família. 

Em 2023, a cantora será novamente homenageada pelo Galo. Durante os eventos de inauguração da Arena MRV, haverá um show do cantor Nando Reis, que representará a amiga atleticana. A apresentação ocorrerá durante um amistoso, que está marcado para o dia 19 de maio de 2023, quando o time alvinegro enfrentará uma equipe internacional convidada. 

Nesta quarta-feira (29), o perfil oficial do novo estádio do Atlético a homenageou nas redes sociais. 
 
 
 
Outra homenagem à Cássia Eller foi feita pela torcida organizada do Atlético, Galo Metal, que confeccionou um bandeirão com foto da cantora em maio deste ano. 
 
Em 2021, a torcida organizada Galo Metal homenageou Cássia Eller em um de seus bandeirões
foto: Reprodução/Twitter da Galo Metal

Em 2021, a torcida organizada Galo Metal homenageou Cássia Eller em um de seus bandeirões

 

Compartilhe