UAI

2

'Em casa': Otávio revela que está adaptado ao Atlético e agradece apoio

Volante, que voltou ao Brasil após quase cinco anos na França, disse que está feliz no Galo

09/03/2022 07:00 / atualizado em 09/03/2022 09:25
compartilhe
Otávio disse que objetivo é garantir primeiro lugar no Campeonato Mineiro
foto: Pedro Souza/Atlético

Otávio disse que objetivo é garantir primeiro lugar no Campeonato Mineiro

Com pouco mais de um mês no Atlético, o volante Otávio revelou que já está adaptado ao novo clube. O jogador passou quase cinco temporadas na França antes de acertar com o Alvinegro - ele chegou por empréstimo até o fim do primeiro semestre, quando assinará de forma definitiva.



Depois de muito tempo longe do país, o jogador chegou ao Galo e logo demonstrou suas características: força na marcação e boa saída de bola. Nos únicos dois jogos realizados, agradou o torcedor e demonstrou que poderá ser peça importante no meio-campo alvinegro durante a temporada.

"Sem dúvidas (estou em casa). Grato por todo apoio que venho recebendo de toda comissão, clube, grupo, todos os atletas, da torcida. Estou muito feliz, bem ambientalizado, adaptado e pronto para ajudar o Atlético da melhor maneira possível", disse o jogador em entrevista à TV Galo.

Com a classificação garantida na primeira fase do Campeonato Mineiro, o técnico Turco Mohamed deve escalar uma equipe alternativa no próximo sábado, às 16h30, contra o Democrata-GV, no Mamudão. Otávio deve ganhar nova chance.

E o volante sabe que a partida pode garantir ao Galo a primeira posição na fase classificatória do Estadual. Otávio afirma que esse é o objetivo do Alvinegro nesta reta final de disputa.

"Todos os jogos são muito importantes. A gente sabe que nossa temporada tem muitos objetivos a serem conquistados. O grupo precisa ficar focado para todas as partidas. A próxima partida é sempre a mais importante. Agora é fora de casa para que a gente possa finalizar essa primeira fase em primeiro, que é nosso principal objetivo no momento", concluiu.

Torcida do Atlético curte vitória no clássico; veja os memes



Compartilhe