2

Volante do Coritiba diz que ficou perto de assinar com o Atlético

Andrey, de 24 anos, afirmou que Cuca tinha pedido a sua contratação

09/03/2022 10:01 / atualizado em 09/03/2022 10:31
compartilhe
Andrey é reforço do Coxa para a disputa da Série A
foto: Divulgação / Coritiba

Andrey é reforço do Coxa para a disputa da Série A

O volante Andrey, de 24 anos, disse que tinha um acordo verbal com o Atlético, a pedido do técnico Cuca, mas o negócio não foi concretizado. A joia de São Januário deixou o Vasco no fim do ano passado e acertou com o Coritiba.

"Surgiram muitas sondagens e, em dezembro, eu estava acertado com um clube. O que foi me passado é que estava acertado verbalmente com o Atlético Mineiro, mas o Cuca saiu, e o negócio acabou não dando certo", disse Andrey, em entrevista ao blog da repórter Nadja Mauad, da TV Globo.

Andrey começou a jogar no futsal do Vasco aos seis anos. Posteriormente, migrou para o futebol. Fez toda a categoria de base no clube carioca, atuando no profissional do time de São Januário de 2016 a 2021. Neste ano, ele acertou com o Coritiba.

"Eu até tinha proposta para fora, mas conversando com a minha esposa que estava grávida, se fosse para fora não iria acompanhar o parto, o início, e isso pesou muito para mim. Eu já tinha vindo para Curitiba antes, tinha gostado bastante da cidade e isso também pesou na decisão", acrescentou o jogador. 

Torcida do Atlético curte vitória no clássico; veja os memes



Compartilhe