2

Luva de Pedreiro marca golaço e homenageia Hulk, do Atlético, em vídeo

Iran Ferreira, de 20 anos, é fã do camisa 7, que já o convidou para assistir partidas do Galo no Mineirão

30/03/2022 20:51 / atualizado em 30/03/2022 21:51
compartilhe

Fã de Hulk, do Atlético, Luva de Pedreiro é um fenômeno nas redes sociais
foto: Reprodução

Fã de Hulk, do Atlético, Luva de Pedreiro é um fenômeno nas redes sociais

 

Conhecido como "O Cara da Luva de Pedreiro", Iran Ferreira é um jovem de 20 anos que produz vídeos de futebol para as redes sociais. Ele viralizou com suas belas jogadas e bordões marcantes, como 'Receba!'. Nesta quarta-feira (30), o influenciador homenageou o atacante Hulk, do Atlético, durante a comemoração de um gol. Veja:

 

 

Em vídeo postado no Instagram, Iran recebe um cruzamento, domina de direita e dá uma chapada no canto esquerdo do goleiro. Ao comemorar, ele imita com os braços a famosa celebração do jogador alvinegro e diz: "Aqui é Hulk!"

 

Apesar de ser vascaíno, o Luva de Pedreiro já apareceu utilizando uniformes de diversos clubes do futebol mundial, como Barcelona, América, Bayern, Audax e Manchester United.

Homenagem de Hulk

 

Após marcar um gol na vitória do Atlético por 3 a 0 sobre a Caldense, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Mineiro, Hulk comemorou imitando o bordão de Iran. Na saída do campo, o atacante revelou que o convidou a um jogo do Galo em Belo Horizonte. 

 

"O Luva de Pedreiro, o moleque Iran, que é um menino abençoado. Acompanho muito a carreira dele. Desejo tudo de melhor para ele. Fiquei muito feliz quando ele mandou o vídeo me parabenizando e parabenizando o Atlético pela nossa renovação, pelo vínculo que esticamos. Fiz esse gol em homenagem a ele. Já convidei, ele vai vir assistir a um jogo nosso para sentir a energia desta torcida, que é maravilhosa", disse à TV Galo (assista abaixo).

Origem do Luva de Pedreiro

 

 

Iran Ferreira, o "Cara da Luva de Pedreiro", é um jovem de origem simples, morador da zona rural da cidade de Quijingue, no interior da Bahia. Ele tem ganhado fama no mundo do futebol, sendo reconhecido por seus belos domínios e chapadas na bola, além de suas frases de efeito e vídeos engraçados.

 

Há poucos dias, o Cara da Luva de Pedreiro "previu" a vitória do Atlético sobre o Cruzeiro, por 2 a 1, no clássico realizado no último dia 6, no Mineirão. Em outro momento, recebeu um vídeo gravado por Hulk. Em breve, deve visitar o Mineirão. 


Compartilhe