2

Artilheiro, ex-Cruzeiro e outros titulares desfalcam Coritiba ante Atlético

Quarteto não se recuperou a tempo e foi vetado da partida deste sábado, às 21h, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro

22/04/2022 14:20 / atualizado em 22/04/2022 18:24
compartilhe
Artilheiro do Coritiba em 2022, Léo Gamalho não enfrentará o Atlético
foto: Divulgação/Coritiba

Artilheiro do Coritiba em 2022, Léo Gamalho não enfrentará o Atlético

Atlético enfrenta o Coritiba neste sábado, às 21h, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe paranaense não poderá contar com quatro titulares.

Artilheiro do time no ano, o centroavante Léo Gamalho se recupera de um desconforto na coxa esquerda e nem viaja a Belo Horizonte. Ele já marcou 11 gols em 16 partidas disputadas na temporada.

Léo não é o único desfalque no sistema ofensivo. Formado nas categorias de base do Cruzeiro, o meia Thonny Anderson sentiu dores na sola do pé durante a derrota por 2 a 1 para o Santos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e ainda não se recuperou.

O também meio-campista Andrey será outra ausência. O jogador apresentou desgaste muscular e, por isso, será poupado.

Outro que se machucou no Brasileirão foi Warley. O lateral-direito teve uma lesão de grau dois na coxa esquerda e foi substituído no primeiro tempo da estreia contra o Goiás (vitória por 3 a 0).

O lateral Matheus Alexandre e o zagueiro Guillermo de los Santos brigam pela vaga de Warley. No meio, Régis e Val devem ser titulares. À frente, Clayton tende a começar o jogo no lugar de Gamalho mais uma vez.

Modelos enviados para o concurso Manto da Massa


Compartilhe