2

Com mudanças, Turco define Atlético para enfrentar o Goiás pelo Brasileirão

Equipes se enfrentam neste sábado (30), às 18h30, no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro

30/04/2022 17:36 / atualizado em 30/04/2022 18:14
compartilhe
Turco define escalação do Atlético para enfrentar o Goiás
foto: Pedro Souza/Atlético

Turco define escalação do Atlético para enfrentar o Goiás

O técnico Antônio 'Turco' Mohamed surpreendeu na escalação do Atlético para o jogo contra o Goiás, neste sábado (30), às 18h30, no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O treinador argentino fez cinco mudanças em relação à equipe que empatou por 2 a 2 com o Coritiba no último sábado (22), no Independência, em BH pela 4ª rodada. 
 
As principais mudanças foram na defesa atleticana. Mariano (poupado por desgaste muscular), Godín e Rubens (opções técnicas) dão lugar a Guga, Nathan Silva e Guilherme Arana.
 
No meio campo, Zaracho assume o posto de Otávio. Já no ataque, Ademir assume a vaga deixada por Savarino (vendido ao Real Salt Lake, dos EUA). 

O Galo vai a campo com: Everson; Guga, Junior Alonso, Nathan Silva e Arana; Jair, Zaracho, Nacho; Ademir, Vargas e Hulk. 
 
O Goiás, por sua vez, está escalado pelo técnico Jair Ventura com: Tadeu; Apodi, Caetano, Sidnei, Reynaldo e Danilo Barcelos; Elvis, Henrique Lordelo e Diego; Pedro Raul e Dadá Belmonte.

Compartilhe