2

CBF confirma local de Brasiliense x Atlético pela Copa do Brasil

Por indisponibilidade do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, jogo entre Jacaré e Galo será realizado no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo

12/05/2022 06:00 / atualizado em 12/05/2022 08:24
compartilhe
Brasiliense x Atlético, em jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, será no Espírito Santo
foto: Pedro Souza/Atlético

Brasiliense x Atlético, em jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, será no Espírito Santo


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o local de realização da partida entre Brasiliense e Atlético, em jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo, com mando do time do Distrito Federal, será no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.
 
 

Em seu site oficial, a CBF comunica: "Definição de local pelo clube mandante, devido à indisponibilidade do Estádio Nacional Mané Garrincha na data programada. Observação: alteração com a concordância da Federação do clube mandante, da Federação anfitriã e da Federação do clube visitante". 

O solicitante da mudança foi o próprio Brasiliense, que perdeu o jogo de ida para o Atlético por 3 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte. Quem avançar às oitavas de final da Copa do Brasil garantirá nova premiação, no valor de R$ 3 milhões.

Atual campeão, o Galo defende o título e busca um tricampeonato no torneio. No ano passado, ainda comandado por Cuca, o time mineiro realizou a melhor campanha da história da Copa do Brasil, com nove vitórias em 10 jogos (90% de aproveitamento).
 

Bragantino x Atlético: veja fotos do jogo pelo Brasileirão

 

A partida de volta entre Brasiliense e Atlético será no dia 22 de maio (um domingo), às 19h. Antes disso, porém, o Galo entra em campo, nos dias 14 e 19 de maio, para enfrentar, respectivamente, Atlético-GO (pelo Campeonato Brasileiro) e Independiente del Valle (pela Copa Libertadores).
 

Fotos do Manto da Massa III, do Atlético

 

Compartilhe