UAI

2

Libertadores: Conmebol define arbitragem para Atlético x Tolima no Mineirão

Trio de árbitros argentinos, comandado pelo experiente Patricio Loustau, vai trabalhar no jogo da próxima quarta-feira, pelo Grupo D

20/05/2022 22:26 / atualizado em 20/05/2022 22:37
compartilhe
Patricio Loustau será o árbitro principal da partida entre Atlético e Tolima
foto: Alberto Valdes/AFP

Patricio Loustau será o árbitro principal da partida entre Atlético e Tolima


A Conmebol divulgou a escala de arbitragem para a rodada de encerramento da primeira fase da Copa Libertadores. Pelo Grupo D, o Atlético enfrentará o Deportes Tolima na próxima quarta-feira, às 21h, no Mineirão, com trio de argentinos na arbitragem em campo. 

O árbitro Patricio Loustau será o responsável pela condução da partida no Gigante da Pampulha. Ele terá como auxiliares os compatriotas Ezequiel Brailovsky e Facundo Rodríguez. O quarto árbitro será Pablo Echavarria. O responsável pelo VAR será o peruano Jorge Jaimes. 

Com 11 pontos, o Galo é o virtual primeiro colocado do Grupo D. O time alvinegro pode avançar na liderança até com derrota, desde que seja por no máximo quatro gols de diferença. O Deportes Tolima, com oito, precisa de um empate para avançar às oitavas de final como segundo da chave. Em caso de derrota, os colombianos terão que aguardar tropeço do Independiente del Valle diante do América, no mesmo dia e horário, em Quito, no Equador.

Compartilhe