2

Brasiliense x Atlético: veja os prováveis times para jogo da Copa do Brasil

Galo tem larga vantagem na eliminatória e vai poupar alguns titulares no confronto deste domingo, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica

21/05/2022 17:00 / atualizado em 21/05/2022 15:23
compartilhe
Turco Mohamed vai mandar a campo uma equipe alternativa
foto: Pedro Souza/Atlético

Turco Mohamed vai mandar a campo uma equipe alternativa

Atlético e Brasiliense se enfrentam na noite deste domingo, às 19h, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Veja abaixo as prováveis escalações para o confronto.

Atlético


O Atlético deve utilizar uma equipe com vários reservas neste domingo. Com a classificação quase definida pela vitória por 3 a 0 no primeiro jogo, o técnico Turco Mohamed vai preservar a maioria dos titulares e dar ritmo aos suplentes.

"Sim, temos pensado em descansar alguns jogadores para o domingo. E essa é a ideia. Veremos quem está disponível e, depois, vamos decidir. Mas essa é uma possibilidade", disse o treinador.

Para o jogo desta noite, são nove desfalques no Atlético: o goleiro Everson, com COVID-19, o lateral-esquerdo Dodô, que voltou a treinar com bola nessa sexta-feira, após se recuperar de cirurgia no joelho, o meio-campista Zaracho e os atacantes Keno e Vargas, lesionados.

As outras quatro ausências foram por opção do técnico Turco Mohamed, que não relacionou o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Jair, o meia Nacho e o atacante Hulk.

Os substitutos já estão quase definidos. Na lateral, a tendência é que Rubens seja escalado. No meio, Otávio é o substituto natural de Jair, enquanto Calebe deve ganhar a vaga de Nacho. Já no ataque, Sasha deve ser mantido, mas no lugar de Hulk, enquanto Sávio pode ganhar uma vaga pelo lado no setor ofensivo.

Ainda não está definido se outros jogadores serão poupados. Nathan Silva, Junior Alonso, Allan e Ademir estão jogando constantemente e, por isso, podem ganhar um descanso no domingo.

O Atlético deve entrar em campo com: Rafael; Guga, Nathan Silva (Réver), Alonso (Godín) e Rubens; Allan, Otávio e Calebe; Ademir, Sávio e Sasha.

Brasiliense


Líder da Série D do Campeonato Brasileiro, o Brasiliense chega embalado para tentar um milagre contra o Atlético. O time tem quatro vitórias e um empate em cinco jogos na competição e, na última rodada, bateu o Ceilândia em clássico regional.

A tendência é que o técnico Celso Teixeira mande a campo a mesma equipe que venceu o Ceilândia no último domingo. Uma novidade pode ser a entrada do centroavante Hernane Brocador, que entrou em campo durante o segundo tempo do clássico.

O Brasiliense deve entrar em campo com: Edmar Sucuri; Andrezinho, Badhuga, Keynan e Goduxo; Aldo, Tarta, Zotti; Luquinhas, Daniel Alagoano e Marcão (Hernane Brocador).

Compartilhe