UAI

2

Atlético divulga bastidores da classificação na Copa do Brasil

TV Galo mostra imagens da festa da torcida na chegada da delegação ao Espírito Santo e depois da vitória sobre o Brasiliense em Cariacica

24/05/2022 22:51 / atualizado em 24/05/2022 23:08
compartilhe
TV Galo divulgou vídeo com bastidores da classificação alvinegra
foto: Reprodução/TV Galo

TV Galo divulgou vídeo com bastidores da classificação alvinegra


O Atlético divulgou o vídeo com os bastidores da viagem ao Espírito Santo, onde o time alvinegro derrotou o Brasiliense por 1 a 0, domingo passado, em Cariacica, e avançou às oitavas de final da Copa do Brasil. O Galo se classificou com placar de 4 a 0 no agregado, já que goleou por 3 a 0 no Mineirão, no jogo de ida. 

O vídeo da TV Galo exibe imagens da saída da Cidade do Galo, o embarque no Aeroporto em Confins e a festa da torcida atleticana na chegada da delegação ao Espírito Santo, além de momentos que antecederam a partida no Kleber Andrade. O ônibus foi recebido com a 'rua de fogo' pelos torcedores nas imediações do estádio. Na preleção, o preparador físico Cristiano Nunes fez o discurso de motivação. 

Depois do jogo, com a vitória e a classificação, os jogadores interagiram com os torcedores, que praticamente se penduraram no vidro de proteção das cadeiras, em busca de um autógrafo. O zagueiro Réver foi um dos mais exaltados pelos atleticanos que festejaram o triunfo. 

No vestiário, uma imagem divertida foi a do volante Allan, que ficou no banco de reservas, devorando uma pizza. Enquanto isso, o técnico Antonio Mohamed, em poucas palavras, parabenizou o grupo pelo objetivo alcançado. Já o capitão Réver também fez um discurso para destacar o dever cumprido no Espírito Santo.



Compartilhe