2

Possíveis adversários do Atlético nas oitavas da Libertadores

Galo avançou como líder do Grupo D e aguarda sorteio para saber qual segundo colocado vai encarar na próxima etapa da competição

25/05/2022 23:01 / atualizado em 25/05/2022 23:10
compartilhe
Sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores será nesta sexta-feira
foto: AFP

Sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores será nesta sexta-feira

O Atlético terminou o Grupo D da Copa Libertadores na liderança e agora espera um dos segundos colocados como adversário nas oitavas de final. O Superesportes listou na galeria a seguir todos os times que o Galo pode enfrentar.

Possíveis adversários do Atlético nas oitavas da Libertadores



O adversário do Galo nas oitavas de final será definido nesta sexta-feira, em sorteio na sede da Confederação Sul-Americana de Futebol, em Luque, no Paraguai.

O time alvinegro enfrentará um dos segundos colocados da fase de grupos e decidirá a classificação em casa.

Com 11 pontos, o Galo tem, até aqui, a quinta melhor campanha desta etapa do torneio, atrás apenas de Palmeiras (18), River Plate (16), Flamengo (16) e Estudiantes (13).

Possíveis adversários do Atlético nas oitavas de final da Libertadores


Até aqui, seis dos oito segundos colocados (e possíveis adversários do Galo nas oitavas) estão definidos: Emelec (Grupo A), Vélez (Grupo C), Deportes Tolima (Grupo D), Fortaleza (Grupo F), Cerro Porteño (Grupo G) e Talleres (Grupo H).

Os vice-líderes dos grupos B (Libertad, Athletico-PR, The Strongest ou Caracas) e E (Deportivo Cali, Boca Juniors ou Corinthians) serão definidos nesta quinta-feira, com os quatro últimos jogos desta fase da Libertadores.


Compartilhe