UAI

2

Turco define escalação do Atlético para jogo com o Fluminense

Equipes se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira (8), no Maracanã, no Rio de Janeiro; jogo é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

08/06/2022 20:34 / atualizado em 08/06/2022 21:04
compartilhe

Turco define escalação do Atlético para jogo com o Fluminense
foto: Pedro Souza/Atlético

Turco define escalação do Atlético para jogo com o Fluminense

 

O técnico "El Turco" Mohamed definiu a escalação do Atlético para o jogo com o Fluminense, às 21h30 desta quarta-feira (8), pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Maracanã, no Rio de Janeiro.

 

 

 

O Galo vai a campo com Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Rubens; Allan, Jair e Nacho Fernández; Ademir, Eduardo Sasha e Hulk.

 

A principal novidade fica por conta do retorno do atacante Keno ao banco de reservas. Ele está totalmente recuperado de uma lesão muscular na coxa direita e pode ganhar minutos no segundo tempo.

 

Por sua vez, o Flu foi escalado com Fábio; Samuel Xavier, Manoel, David Braz e Cris Silva; Wellington, André e Ganso; Luiz Henrique, Jhon Arias e Germán Cano.

 

O Atlético assumirá a liderança do Campeonato Brasileiro se vencer o Fluminense no Maracanã. Isso porque o Corinthians, líder com 18 pontos, já jogou na rodada, e o Galo tem 16 na tabela. 


Compartilhe