UAI

2

Com Fábio Gomes titular, Turco define Atlético para jogo com Cuiabá

Técnico aposta em Guga, Otávio, Ademir e Fábio Gomes para o duelo da noite desta quinta-feira, na Arena Pantanal; veja as escalações

21/07/2022 18:03 / atualizado em 21/07/2022 18:14
compartilhe
Turco Mohamed fez quatro mudanças na equipe alvinegra
foto: Pedro Souza/Atlético

Turco Mohamed fez quatro mudanças na equipe alvinegra

O técnico Turco Mohamed definiu a escalação do Atlético para enfrentar o Cuiabá, nesta quinta-feira, às 19h, na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro, com várias mudanças. Sem Hulk, o treinador optou pela entrada de Fábio Gomes na equipe.

Contratações dos times da Série A para o segundo semestre



Além do centroavante, Turco mudou mais três peças na equipe: saíram Mariano, Allan e Nacho para as entradas de Guga, Otávio e Ademir. 

O Atlético entra em campo contra o Cuiabá com: Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Arana; Otávio, Jair e Zaracho; Ademir, Vargas e Fábio Gomes. 

Para o banco de reservas, Turco Mohamed conta com o goleiro Rafael, o lateral-direito Mariano, os zagueiros Réver e Nathan Silva, os meio-campistas Allan, Nacho, Calebe, Rubens e Pedrinho, e os atacantes Pavón, Kardec e Keno.

Já o técnico António Oliveira escalou o Cuiabá com: Walter; João Lucas, Marllon, Joaquim Henrique e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Pepê; Alesson, Valdivia e Rodriguinho.

Compartilhe