
Pedrinho ainda tem chance de jogar nesta temporada
Os atacantes Keno e Eduardo Sasha fizeram fisioterapia na reapresentação do Atlético, na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo. Os dois jogadores deixaram o gramado do Mineirão com dores na vitória do Galo sobre o Juventude, nessa quinta-feira, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.
Keno se machucou após entrada forte de Capixaba, aos 11 minutos do segundo tempo. O atacante do Galo ficou caído, com dores, mas nem a falta foi marcada. Ele voltou a campo mancando, jogou por mais um tempo até ser substituído.
No mesmo tempo em Keno deixou o campo, Eduardo Sasha também foi substituído com dores no músculo adutor.
Quem esteve em campo nesta sexta-feira foi o meia-atacante Pedrinho. Em reta final da recuperação de uma grave lesão muscular, sofrida em agosto, o jogador fez corridas na Cidade do Galo. De acordo com o médico do clube, Rodrigo Lasmar, a tendência é que ele inicie a transição na próxima semana.
"Teve uma lesão importante. Uma ruptura no tendão do músculo adutor da coxa direita. Vem apresentando uma evolução muito favorável. Já está na fase final de recuperação, fazendo trabalhos físicos. Nossa ideia é que, provavelmente, na semana que vem, ele já inicie os trabalhos de transição visando a recuperação total e que ele esteja completamente recuperado até o fim da temporada", projetou Rodrigo Lasmar, em entrevista à GaloTV.
O Atlético volta a campo na próxima terça-feira, às 21h30, no Morumbi, em confronto direto contra o São Paulo. O Alvinegro não contará com Nacho Fernández, suspenso.