2

Atlético marca três gols pela primeira vez desde o retorno de Cuca

Galo venceu o Dourado por 3 a 0 nesta quinta-feira (10/11), no Mineirão, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro

10/11/2022 22:40 / atualizado em 10/11/2022 23:23
compartilhe
Os jogadores do Atlético comemoraram três vezes nesta quinta-feira (10/11)
foto: Pedro Souza / Atlético

Os jogadores do Atlético comemoraram três vezes nesta quinta-feira (10/11)


O Atlético derrotou o Cuiabá por 3 a 0 nesta quinta-feira (10/11), no Mineirão, pela 37ª rodada do Brasileirão, e marcou três gols pela primeira vez desde o retorno do técnico Cuca. A partida anterior que o Galo balançou as redes em três oportunidades foi contra o Fortaleza, em 25 de junho, ainda sob comando de Turco Mohamed.

Na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, há quatro meses e 15 dias, o Atlético recebeu o Fortaleza e venceu, de virada, por 3 a 2. Na ocasião, Rubens, Réver e Matheus Jussa, contra, marcaram para o time comandado por Turco.

Depois disso, o Atlético entrou em campo 28 vezes e não conseguiu marcar mais do que dois gols. Neste período, o técnico argentino foi demitido, Cuca foi contratado e comandou o clube em 19 partidas antes do triunfo sobre o Cuiabá. 

Keno, duas vezes, e Vargas garantiram o primeiro placar com três gols nesta terceira passagem do treinador brasileiro pelo Galo

Com Cuca no banco de reservas, o Atlético esteve em campo 20 vezes, sendo 18 pelo Brasileirão e duas partidas pela Libertadores. 

Nestes jogos, o time não marcou gols em nove oportunidades, fez somente um gol em quatro partidas, balançou as redes duas vezes em seis compromissos e só concluiu um jogo com três gols diante do Cuiabá, nesta quinta-feira (10/11).

O triunfo diante do Dourado fez com que o Atlético terminasse a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro na sétima posição, com 55 pontos. O Galo enfrenta o Corinthians no próximo domingo (13/11), às 16h, na Neo Química Arena, no último jogo do Brasileirão.

Atlético x Cuiabá: as melhores fotos do jogo no Mineirão




Compartilhe