O filho do zagueiro Réver marcou o primeiro gol como jogador da categoria sub-9 do Atlético. O lance em que Réver Júnior balançou a rede foi publicado pelo experiente defensor do Galo nas redes sociais. Veja abaixo.
"O futebol é cheio de ciclos. Alguns se encerram, outros iniciam. Acompanhar o Réver Júnior marcar o seu primeiro gol com a camisa do Atlético no campeonato. Que misto de sentimentos", escreveu o jogador de 38 anos, ídolo da torcida alvinegra.
Réver no Galo
Com o título do Campeonato Mineiro deste ano, Réver igualou o ex-goleiro João Leite como o maior campeão da história do Atlético. Agora, o zagueiro de 38 anos tem 12 taças conquistadas pelo clube. Veja todas na galeria abaixo.
Esta é a segunda e mais vitoriosa passagem do defensor no Galo. De volta em 2019, ele participou de sete títulos - entre eles o Brasileiro e a Copa do Brasil, ambos em 2021.
Esta é a 10ª temporada de Réver pelo Atlético. Entre 2010 e 2014, também fez história ao ajudar o time a conquistar pela primeira vez a Libertadores e a Copa do Brasil.
Ao todo, Réver disputou 344 partidas - sendo o 17º atleta que mais entrou em campo pelo clube. O zagueiro ainda contribuiu na parte ofensiva, com 31 gols marcados.
Réver já se prepara para a carreira fora das quatro linhas. Durante as últimas férias do Galo, em dezembro, o atleta concluiu uma das licenças para treinadores da CBF Academy.
O jogador já deu indícios de uma aposentadoria próxima durante entrevista coletiva.
"Com certeza [pensa em seguir no futebol após a aposentadoria]. Muito tempo me dedicando ao futebol. Tenho buscado conhecimentos, estou estudando para ver o que talvez desperta para que eu consiga ou possa ficar no meio do futebol. Mas tenho mais um ano ainda de contrato, tem muita coisa para acontecer", afirmou.