Athletico Paranaense
None

CRUZEIRO

Autor do primeiro gol da vitória do Cruzeiro, Henrique comemora presente de aniversário

Volante marcou o primeiro gol da Raposa na vitória por 2 a 1

postado em 17/05/2018 00:32 / atualizado em 17/05/2018 03:01

GUILHERME ARTIGAS/FOTOARENA/ESTADAO CONTEUDO

O volante Henrique completou 33 anos nesta quarta-feira. O presente para o volante cruzeirense veio na Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná. Em jogo da Copa do Brasil, o Cruzeiro venceu o Furacão por 2 a 1. Um dos gols foi marcado pelo aniversariante do dia, que comemorou o bom resultado conquistado.

“Feliz pelo gol, pelo resultado, pela vitória, mais importante é a vitória. Já me dei o presente, presente bom, estou feliz pelo resultado. Sabemos que tem mais 90 minutos e temos que estar com foco total, porque sabemos a dificuldade da Copa do Brasil”, disse o volante. “Esta aqui é minha segunda família. Então, estou comemorando meu aniversário com a família, porque convivo muito tempo com os nossos atletas, a comissão”, acrescentou.

O gol de Henrique foi marcado aos 34 minutos do segundo tempo. Foi o tento de empate, já que a Raposa começou perdendo. O volante finalizou de fora de área, a bola desviou na cabeça de Thiago Heleno, e entrou próximo do ângulo esquerdo de Santos.

“Cruzeiro soube jogar, mesmo começando perdendo, colocamos a bola no chão, viramos. E estamos de parabéns pelo resultado”, afirmou Henrique.

Este foi o primeiro gol de Henrique na temporada. Ele disputou 23 partidas: no ano 5 na Libertadores, 4 no Brasileirão, 1 na Copa do Brasil e 13 no Campeonato Mineiro.

Tags: henrique comemora presente aniversário gol atleticopr