Athletico Paranaense
None

ATLÉTICO

Empresário de Thiago Heleno é procurado pelo Atlético e negocia saída do Furacão

Zagueiro do Atlético-PR, de 29 anos, agrada possível nova diretoria do Galo

postado em 29/11/2017 19:23 / atualizado em 29/11/2017 19:29

AFP / Heuler Andrey

O zagueiro Thiago Heleno, de 29 anos, pode ser o primeiro reforço da futura diretoria do Atlético. O empresário do jogador do Atlético-PR foi procurado por dirigentes alvinegros e esteve em Curitiba nesta quarta-feira, onde iniciou as negociações para a liberação do atleta. A informação, publicada pelo portal Uol, foi confirmada pelo Superesportes.

A reportagem apurou que o agente de Thiago Heleno, Giba Brasil, foi procurado por Alexandre Gallo, que deve ser o diretor de futebol do Atlético caso Sérgio Sette Câmara confirme o favoritismo na eleição presidencial do clube, marcada para o dia 11 de dezembro. Ele disputa o pleito com Fabiano Ferreira.

Alexandre Gallo não quis comentar sobre o assunto. Ele ainda não pode falar sobre nenhuma negociação, já que não é oficialmente funcionário do clube. No entanto, ele e Sette Câmara já trabalham com o planejamento para a temporada 2018.

Thiago Heleno tem contrato com o Atlético-PR até dezembro de 2020. Para a liberação, o clube paranaense deve solicitar uma compensação financeira.

O zagueiro é titular do Atlético-PR. Neste ano, Thiago Heleno, que foi revelado pelo Cruzeiro e vice-campeão da Copa Libertadores com o clube celeste, em 2009, atuou em 42 partidas e marcou cinco gols.

Tags: thiago heleno atlético galo interiormg seriea mercadobola mercadobola atleticopr furacão zagueiro reforço