Avaí
None

CRUZEIRO

Avaí anuncia empréstimo de Matheus Barbosa, ex-Cuiabá, ao Cruzeiro

Volante assinará com a Raposa até o fim da temporada 2021

postado em 10/02/2021 16:50 / atualizado em 10/02/2021 17:09

(Foto: Divulgação/Cuiabá)
O Avaí anunciou, nesta quarta-feira, por meio das redes sociais, o empréstimo do volante Matheus Barbosa, de 26 anos, ao Cruzeiro. O jogador, que se destacou com a camisa do Cuiabá na última edição da Série B, ficará na Toca da Raposa II até o fim da temporada 2021.

A chegada de Matheus a Belo Horizonte atende a um pedido do técnico Felipe Conceição. Foi dele a indicação para a contratação do jogador, que renovou seu contrato com o Avaí para ser autorizado a se transferir por empréstimo ao Cruzeiro

Matheus é o primeiro reforço confirmado do clube para a próxima temporada. O lateral-esquerdo Alan Ruschel, ex-Chapecoense, e o meia Marcinho, ex-Sampaio Corrêa, já têm negociações encaminhadas com os mineiros. 

Matheus Barbosa foi formado nas categorias de base do Grêmio, clube que atuou até 2014. Depois disso, ele passou por América-RN, Paulista-SP, Atlético Tubarão-SC, Avaí e Água Santa-SP. 

Na temporada 2020, o volante se destacou vestindo a camisa 8 do Cuiabá e fazendo a função de segundo volante. Pela Série B, foram 25 partidas e um gol marcado. 

Veja o anúncio do Avaí:




Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional avaisc mercadobola