Avaí
None

COPA DO BRASIL

Após gol bizarro, Athletico sofre empate do Avaí pela Copa do Brasil

Furacão sai na frente em lance de Renato Kayser, mas Leão reage

postado em 03/06/2021 21:28

(Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

O Athletico dominou todo o jogo na Ressacada, em Florianópolis, nesta quinta-feira, e chegou a abrir o marcador com gol de bumbum de Renato Kayser, mas o Avaí precisou de apenas um ataque para marcar com Jonathan (1 a 1) e deixar aberto o confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Na próxima quinta-feira, às 19 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, o vencedor garantirá vaga nas oitavas de final. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. Não há gol qualificado na Copa do Brasil.

O JOGO

O primeiro tempo teve amplo domínio do Athletico-PR. Mesmo sendo visitante, o clube paranaense chegou aos quatro minutos em chute firme de Renato Kayser. Glédson defendeu. O goleiro do Avaí também pegou a finalização de Carlos Eduardo aos 25 minutos.

No lance do gol do Athletico-PR, porém, Glédson errou feio. Aos 34 minutos, ele passou lotado no cruzamento da esquerda. A bola ficou "viva" na área até o atacante Getúlio encher o pé. O problema é que ele acertou Renato Kayser, que abriu o marcador com o bumbum. Antes do intervalo, aos 41 minutos, Kayser tocou para Nikão que bateu firme, mas Glédson defendeu com as pernas.



No segundo tempo, o Athletico-PR assustou aos cinco minutos em finalização de Khellven. Glédson, porém, fez outra boa defesa. O time paranaense voltou a dar trabalho para Glédson que espalmou chute de Nikão aos 27 minutos.

A resposta do Avaí, no entanto, foi certeira. Na primeira chegada em todo o jogo, aos 29 minutos, o clube catarinense empatou. Jonathan, que acabara de entrar na vaga de Getúlio, recebeu de Serrato, girou e bateu cruzado. Após o empate, o jogo caiu de produção e a igualdade prevaleceu.

Tags: ressacada copadobrasil avaisc athletico renato kayser