Bahia
None

CRUZEIRO

Cruzeiro perde quatro jogadores para última rodada do Brasileiro, contra o Bahia

Time celeste terá de fazer mudanças para despedida da Série A 2018

postado em 25/11/2018 19:37 / atualizado em 25/11/2018 19:45

Ramon Lisboa/EM D.A Press
O Cruzeiro perdeu quatro jogadores para a última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Bahia, em Salvador. O zagueiro Dedé, o volante Ariel Cabral, o meia Robinho e o atacante Fred receberam o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, neste domingo, no Mineirão, e vão desfalcar a equipe no confronto do próximo dia 2 de dezembro (domingo), às 17h, na Arena Fonte Nova.

Além de encontrar alternativas para as baixas por ordem disciplinar, a comissão técnica avaliará a situação do zagueiro Leo, que deixou o jogo no intervalo para a entrada de Manoel por causa de incômodo na parte posterior da coxa esquerda.

No decorrer da semana, o auxiliar técnico Sidnei Lobo avaliará os prováveis substitutos. Para a vaga de Fred, os candidatos são Sassá, Raniel e Barcos. No lugar de Robinho deve jogar Rafinha. Lucas Silva, por sua vez, deverá suprir a ausência de Ariel Cabral, visto que Henrique foi vetado do jogo contra o Flamengo por causa de cansaço muscular.

Em relação à zaga, Manoel é a principal opção tanto a Dedé quanto a Leo. Se o camisa 3 não se recuperar ao longo da semana, o jovem Cacá, de 18 anos, pode ganhar mais uma oportunidade na equipe.

Com o revés diante do Flamengo no Mineirão, o Cruzeiro encerrou a 37ª rodada do Brasileiro na oitava colocação, com 52 pontos. Para subir um degrau na tabela, o time precisará vencer o Bahia fora de casa e torcer por derrota do Atlético-PR (7º, com 54) para o Flamengo, no Rio de Janeiro.

Tags: interiormg seriea futnacional bahiaba cruzeiro bahia