Bahia
None

AMÉRICA

América faz proposta para contratar volante Ramon, do Internacional

Meio-campista está emprestado ao Bahia até o fim da temporada

postado em 07/04/2021 10:23 / atualizado em 07/04/2021 12:07

(Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
O América enviou proposta ao Internacional para a contratação do volante Ramon. O meio-campista, de 23 anos, está emprestado pelo clube gaúcho ao Bahia até o fim desta temporada. O interesse do Coelho no jogador foi divulgado inicialmente pelo portal Futebol Bahiano e confirmado pelo Superesportes, nesta quarta-feira. 

O Internacional sinalizou positivamente à investida do América. O volante tem contrato com o Colorado até dezembro de 2022. As tratativas são para empréstimo de Ramon ao Coelho até o fim deste ano. 

Ramon perdeu espaço no elenco do Bahia com as chegadas dos volantes Matheus Galdezani, Jonas e Pablo Roberto. O clube de Salvador ainda deve fechar com Lucas Araújo.  O elenco tricolor ainda conta com Patrick de Lucca e Edson para a posição. 

No América, o técnico Lisca tem os volantes Juninho, Flávio, Zé Ricardo, Sabino e Juninho Valoura à disposição. 

Na atual temporada, a diretoria americana anunciou seis reforços além de Bruno Nazário: o zagueiro Ricardo Silva, o volante Juninho Valoura, o meia Yan Sasse e os atacantes Leandro Carvalho, Ribamar e Luiz Fernando.



Trajetória de Ramon 


Ramon iniciou a carreira no Desportivo Brasil, de São Paulo, e chegou ao Internacional em 2017. Dois anos depois,  foi emprestado ao Vila Nova-GO. Na temporada seguinte, o volante se transferiu para o time de transição do Bahia, mas ganhou oportunidades no elenco principal quando Mano Menezes assumiu o time no lugar de Roger Machado.

Pelo Tricolor, Ramon disputou 23 partidas e marcou dois gols. Nesta temporada, ele atuou em três jogos, sendo apenas uma como titular. 

Tags: américa ramon internacionalrs bahiaba