Bahia
None

ATLÉTICO

Delegação do Atlético contou com apoio da torcida na viagem a Salvador; veja bastidores

Galo precisa vencer o Bahia nesta segunda-feira para reassumir a liderança

postado em 18/10/2020 21:07 / atualizado em 18/10/2020 21:51

(Foto: Reprodução/TV Galo)
O Atlético viajou neste domingo a Salvador, onde enfrenta o Bahia nesta segunda-feira, às 20h, pela 17ª rodada do Brasileirão. O elenco alvinegro foi festejado por torcedores tanto em Belo Horizonte, no embarque, quanto na chegada à capital baiana.

Fora de casa, o Galo busca a vitória no estádio de Pituaçu para alcançar 34 pontos e recuperar a liderança da Série A - atualmente ocupada pelo Internacional, que bateu o Vasco por 2 a 0, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Em 15 partidas, a equipe de Jorge Sampaoli contabiliza 69% de aproveitamento na competição. São 10 vitórias, um empate e quatro derrotas, com 30 gols marcados e 17 sofridos.

A matemática aponta 42,3% de probabilidade de título do Atlético na Série A, segundo o site Chance de Gol. Flamengo, com 26,2%, e Internacional, 25,6%, também estão bem cotados. O São Paulo, quarto colocado, tem apenas 4,1%. Os demais clubes estão abaixo de 1%.

Vale lembrar que o alvinegro tem uma partida a menos que Inter e Fla. O duelo contra o Athletico-PR, no Mineirão, pela sexta rodada, ainda não teve a data definida pela Confederação Brasileira de Futebol.

Tags: vídeo Atlético bastidores Galo interiormg seriea bahiaba