Bahia
None

BAHIA

Apresentado no Bahia, Enderson Moreira rasga elogios aos jogadores

Treinador deixou o América para iniciar nova etapa no tricolor de Salvador

postado em 19/06/2018 18:44

Site Oficial/EC Bahia
Depois de anunciar Enderson Moreira como novo treinador no último sábado, o Bahia apresentou o comandante nesta terça-feira no Fazendão. O comandante se mostrou feliz com o acerto, revelou os motivos para trabalhar no Esquadrão, e já decretava o fim do ciclo com o América:

“Na verdade, foi a primeira vez que tomei uma atitude dessas, de interromper um trabalho. Acho que o América estava perto do fim, dois anos no clube. Temos hoje no futebol uma parada pouco provável, um recomeço. Todos têm mais tempo do que em uma transição normal de fim para início e ano. No início da temporada, tivemos dez dias de preparação para estrear no Mineiro. Visualizei aqui uma oportunidade de desenvolver um bom trabalho. Vi grande potencial na equipe para essa segunda etapa do ano, para terminar de forma positiva”, afirmou o treinador.

Enderson ainda fez elogios ao plantel, valorizando o grupo de jogadores e comentando sobre os atletas com quem já trabalhou: “Já tem alguns atletas que conheço, com quem trabalhei. Tive a oportunidade de conviver um pouco. Por exemplo, o Elton era jogador do sub-23 do Inter. Tenho expectativa boa, a equipe é talentosa, tem muita coisa positiva. A gente vai ter que mudar alguma coisa, mas vejo grande potencial no elenco. Que a gente possa buscar sempre fazer grandes apresentações”, disse o técnico.

Apesar do Campeonato Brasileiro estar paralisado, em função da disputa da Copa do Mundo, o Bahia joga a Copa do Nordeste. Nesta quinta-feira, o time pega o Ceará, no Castelão às 21h45 (horário de Brasília), pela semifinal da competição.

Tags: enderson moreira treinador técnico tricolor bahia americamg seriea