Bahia
None

BAHIA

Acidente entre carreta e ônibus com time sub-15 do Bahia deixa dois mortos e 12 feridos

Colisão ocorreu na BR-251, no município de Santa Cruz de Salinas

postado em 04/05/2019 09:58 / atualizado em 04/05/2019 11:12

<i>(Foto: Reprodução/Whatsapp)</i>
Um ônibus de turismo que transportava jogadores do time sub-15 do Esporte Clube Bahia chocou-se com uma carreta na BR-251, no km 235, no município de Santa Cruz de Salinas, no Norte de Minas na manhã deste sábado. 

O ônibus com a equipe sub-15 do Bahia saiu de Salvador com destino a São Paulo. Os jovens participariam da Copa Nike.

De acordo com as primeiras informações, duas pessoas morreram e outras 12 ficaram feridas no acidente, que ocorreu no trecho da rodovia entre Salinas e a BR-116 (Rio-Bahia).

Segundo o Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) de Salinas morreu na batida o motorista da carreta, cujo corpo ficou  preso às ferragens. 

Os feridos foram socorridos por equipes do Samu e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Salinas. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Por meio do Twitter, o Bahia lamentou o acidente e confirmou a identidade de uma das vítimas fatais: Carlos Oliveira Pacheco, motorista da MS Turismo, cuja empresa é proprietária do ônibus. O clube ainda ressaltou que os atletas passam bem, mas que alguns integrantes da comissão técnica foram encaminhados para atendimento médico.




Tags: acidente futnacional bahiaba