UAI

2

Bahia vence o Sport e alcança a vice-liderança da Série B

Com gol do atacante Jacaré, tricolor faz dever de casa na Arena Fonte Nova, chega a 22 pontos e ocupa o segundo lugar. Leão é o quarto

09/06/2022 00:01
compartilhe
Jacaré marca belo gol e garante triunfo do Bahia na Arena Fonte Nova
foto: Felipe Oliveira/Bahia

Jacaré marca belo gol e garante triunfo do Bahia na Arena Fonte Nova


Nesta quarta-feira, o Bahia venceu o Sport por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 11ª rodada da Série B. Vitor Jacaré marcou o único gol da partida. O triunfo coloca o Bahia na vice-liderança da competição, com 22 pontos. Já o Sport fica em quarto, com 18.

Pela 12ª rodada, o Bahia volta a campo para enfrentar o Operário, no sábado, às 18h30 (de Brasília). Já o Sport recebe o Grêmio, na segunda-feira, às 20h.



O JOGO


Jogando em casa, o Bahia buscou pressionar o Sport. Aos seis minutos, Davó arriscou da entrada da área e fez Maílson trabalhar. Pouco depois, o adversário respondeu. Sander recuperou a bola no campo de ataque e mandou para gol, mas Danilo Fernandes fez a defesa. Depois, Bruno Mathias tentou de longe e assustou o goleiro Tricolor, que defendeu, mas deu rebote e a defesa cortou.

Aos 17, Giovanni recebeu livre no meio da área e mandou por cima da meta do Bahia. Minutos depois, Rildo tentou de fora da área, mas a finalização saiu tranquila para o goleiro do rubro-negro.

As equipes voltaram para a segunda etapa querendo balançar a rede. Pelo lado do Sport, Sabino teve a bola alçada na área, mas cabeceou para fora. Rodallega chegou bem pela equipe Tricolor, mas foi travado. Luciano Juba teve a chance de fazer em bola parada, mas a cobrança de falta saiu fraca e Danilo Fernandes defendeu. Reagindo às chegadas do Sport, o Bahia abriu o placar aos 32, com um golaço de Vitor Jacaré, de fora da área.

Compartilhe