Botafogo
None

AMÉRICA

América anuncia contratação de goleiro Victor Hugo, ex-Botafogo

Arqueiro chega ao clube com vínculo definitivo até o fim do Campeonato Mineiro

postado em 06/02/2020 16:26 / atualizado em 06/02/2020 16:49

(Foto: Divulgação/América)

América anunciou, na tarde desta quinta-feira, mais uma contratação para a temporada 2020. Trata-se do goleiro Victor Hugo, formado nas categorias de base do Botafogo. Ele chega ao clube alviverde com vínculo definitivo até o fim do Campeonato Mineiro. 

Antes de chegar ao Coelho, o jovem arqueiro de 22 anos defendeu por empréstimo o Oliveirense, de Portugal, e Cabofriense-RJ. Victor Hugo foi destaque nas categorias sub-17 e sub-20 do Botafogo. 

Além dele, chegaram ao Lanna Drumond os zagueiros Eduardo Bauermann (ex-Paraná) e Joseph (ex-Villa Nova-GO), os meio-campistas Alê (ex-Cuiabá) e Rickson (Botafogo), e os atacantes Rodolfo (Capivariano-SP), Léo Passos (Palmeiras) e Felipe Augusto (ex-Operário-PR).

Disputa no gol 

Com a chegada do novo reforço. o técnico Lisca terá quatro opções para a meta americana. O goleiro disputará uma posição com Airton, Jori e Léo Lang. 
 
Victor Hugo já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição do treinador para o clássico contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, em jogo válido pelo Campeonato Mineiro. 

Tags: serieb americamg interiormg botafogorj vicor hugo