Botafogo

ATLÉTICO

Com estreia no gol, Rodrigo Santana define Atlético para enfrentar o Botafogo no Nilton Santos

A novidade na equipe titular do Galo é Wilson, que chegou ao alvinegro mineiro nesta semana

postado em 08/09/2019 15:10 / atualizado em 08/09/2019 15:38

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
O técnico Rodrigo Santana definiu o Atlético para enfrentar o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela 18° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No gol atleticano, Wilson, de 35 anos, emprestado pelo Coritiba, estreia com a camisa alvinegra. O Galo está escalado com: Wilson; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Jair; Chará, Elias, Vinícius e Cazares; Ricardo Oliveira.



No banco de reservas, o Atlético tem outra novidade: trata-se do lateral-direito Talison, de 19 anos. Além dele, Fernando, Hernández, Leo Silva, Zé Welison, Nathan, Bruninho, Luan, Geuvânio, Di Santo e Alerrandro são opções.

Wilson e Talison suprem as ausências de Cleiton e Guga. A dupla está à serviço da Seleção Brasileira Olímpica em amistosos na cidade de São Paulo. O volante Ramón Martínez está com a Seleção Paraguaia. Rómulo Otero, por sua vez, disputa amistosos pela Venezuela.



Se derrotar o Botafogo, o Galo, além de encerrar uma sequência de três derrotas pelo Brasileiro, chega aos 30 pontos. Um triunfo no Nilton Santos faz o Atlético ultrapassar o Bahia, que está uma posição acima, em 8°. Se ganhar por dois gols ou mais, a equipe de Santana pode, ainda, superar o Internacional e entrar no G-6.

Tags: rodrigo santana atlético botafogorj seriea futnacional