Botafogo

ATLÉTICO

Igor Rabello torce por volta de Gabriel, do Botafogo, ao Atlético: 'É craque'

Clube mineiro pode solicitar retorno do atleta, que está emprestado à equipe carioca

postado em 03/12/2019 16:07

(Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Atlético estuda solicitar o retorno de Gabriel, emprestado ao Botafogo. Essa possibilidade anima o zagueiro Igor Rabello, que se mostrou empolgado chance de atuar ao lado do defensor do clube carioca.

“Eu quero jogar com os melhores. Se ele vier, vai vir ajudar o Atlético, vai vir ajudar a gente. Se ele voltar, que ele ajude ainda mais a gente”, disse Igor Rabello, em entrevista nesta terça-feira, na Cidade do Galo.

Gabriel foi repassado ao Botafogo como parte do negócio que envolveu a compra de Igor Rabello pelo Atlético, no início do ano. O contrato de empréstimo com o clube carioca vale até janeiro de 2021.

Porém, o Atlético tem a prerrogativa de solicitar o retorno de Gabriel a qualquer momento. Para Igor Rabello, o companheiro de posição é “craque” e “tem uma qualidade absurda”.

“Gabriel é craque. Joguei contra o Gabriel bastante, eu no Botafogo e ele no Atlético. Tem uma qualidade absurda. Eu vejo os jogos do Botafogo. A técnica que ele tem é excelente. Espero que ele continue em crescente sempre. É um cara que eu vejo bastante jogar. Em 2017, se não me engano, o Tite falava bastante dele na Seleção. É um cara que foi para o Botafogo para evoluir. Tenho certeza que ele vai seguir em frente na carreira dele”, disse.

Técnico da Seleção Brasileira, Tite realmente elogiou Gabriel, em 2017. "O Gabriel, do Atlético Mineiro, é a versão Marquinhos jogando no futebol brasileiro", disse, em referência ao zagueiro do PSG.

Tags: galo gabriel atleticomg interiormg futnacional botafogorj seriea mercadobola