Botafogo
None

SANTA CRUZ

Santa Cruz encaminha contratação de atacante Victor Rangel até final do Pernambucano

Centroavante de 29 anos pertence ao Botafogo e negocia empréstimo até o fim de seu contrato no Rio de Janeiro

(Foto: Vítor Silva/Botafogo)
O Santa Cruz está se aproximando de mais um reforço para seu setor ofensivo, trata-se do atacante Victor Rangel, do Botafogo. O jogador tem contrato com o Alvinegro até abril, quando se encerraria, também, seu vínculo com o clube coral, sendo, assim, um reforço para o campeonato estadual.

Ao final do contrato, porém, mesmo ficando livre no mercado, a permanência de Rangel no Tricolor não seria vista como provável, uma vez que existe a possibilidade do atacante ir atuar no futebol português, se transferindo na janela de meio de ano.

Em contato com o Superesportes, o executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo, tratou o atleta como interessante, mas, ainda assim, ele adotou cautela sobre o andamento das conversas. Segundo ele, a negociação não tem relação com o acordo entre Santa Cruz e Botafogo pela cessão do lateral direito Warley.

Victor Rangel começou a carreira no futebol capixaba, passando por Aracruz, Espírito Santo e Vitória/ES, depois ele defendeu Marcílio Dias/SC, Madureira/RJ, Ferroviária/SP, Guarani/SC, Grêmio, América/MG, Bahia, Ceará, Cafeteros/MEX, Ponte Preta e CRB, onde atuou até o meio da última temporada.