Botafogo

Sem volante Diego Jardel e atacante Rodrigo Pimpão, Botafogo treina sob olhares da diretoria

Conversa antes do treino teve como motivo acabar com possível clima ruim no elenco

Gazeta Press

Botafogo treinou sob olhares da diretoria
A tarde foi movimentada no Estádio Nilton Santos. O elenco do Botafogo ficou reunido com membros da diretoria e comissão técnica por horas antes do treinamento desta sexta-feira. Depois disso, o técnico René Simões não insinuou qual time mandará a campo no clássico contra o Vasco, marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã.


Diego Jardel e Rodrigo Pimpão não participaram do trabalho no campo. O primeiro recupera-se de uma pancada contra o Barra Mansa e é dúvida para o jogo. Enquanto isso, Pimpão fez exercícios na academia. Tomas também foi poupado, bem como Gilberto.

Quem está recuperado de uma lesão na coxa direita é Luis Ricardo. Suspensos, Marcelo Mattos e Fernandes não estarão à disposição para a partida. O Botafogo é o líder do Campeonato Carioca, com os mesmos 29 pontos de Flamengo e Vasco.

A conversa antes do treino teve como motivo acabar de uma vez por todas com um possível clima ruim no elenco. No último jogo, um empate contra o Barra Mansa, Bill perdeu um pênalti e enlouqueceu o vice-presidente de futebol, Antonio Carlos Mantuano, que, no vestiário, cobrou duramente o atacante, chegando quase às vias de fato.