Superesportes

BOTAFOGO

Botafogo anuncia renovação do contrato de Rodrigo Pimpão até dezembro de 2019

Atacante já marcou 17 gols em 67 partidas disputadas pelo clube carioca

Gazeta Press

Extensão do vínculo de Rodrigo Pimpão era uma das prioridades da diretoria botafoguense - Foto: Divulgação / Botafogo
A permanência de Rodrigo Pimpão no Botafogo está garantida. Na tarde desta quinta-feira, o clube anunciou a renovação do contrato com o atacante por mais dois anos, até dezembro de 2019. Em sua segunda passagem pelo Alvinegro, o jogador tem 67 jogos e 17 gols marcados, três deles pela Copa Libertadores.

Em sua conta oficial no Twitter, Pimpão celebrou o novo acordo com o Botafogo e agradeceu ao clube pela confiança. O atacante também ressaltou que está realizando um sonho ao defender o Alvinegro e projetou o futuro no clube com muitas conquistas.

"Muito feliz com a renovação e, principalmente, pela confiança depositada em mim e no meu trabalho. Estar num clube como o Botafogo é o sonho de qualquer jogador. Cada treino, cada jogo, a torcida, os companheiros, comissão, funcionários. Tudo é especial, tudo é diferente porque aqui é Botafogo! Sou grato a Deus pela oportunidade, que nesses anos que foram prorrogados possamos escrever uma linda história de muitas conquistas", escreveu.

A extensão do vínculo de Rodrigo Pimpão era uma das prioridades da diretoria botafoguense para a temporada. Além dele, o clube busca renovar os contratos do zagueiro Emerson Santos, do volante Airton e do atacante Sassá. Os três jogadores têm acordo com o Botafogo até o dia 31 de dezembro deste ano.