Botafogo
None

BOTAFOGO

Diego Souza é apresentado no Botafogo e promete dar alegrias à torcida

Jogador disse que se empenhará para justificar esforço pela sua contratação

postado em 09/03/2019 12:34 / atualizado em 09/03/2019 17:50

<i>(Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo)</i>
Em clima de festa, com a presença de muitos torcedores, o atacante Diego Souza foi apresentado na manhã deste sábado, na sede do Botafogo, em General Severiano. Ele garantiu que vai fazer muito esforço para justificar o empenho do clube para acertar sua contratação.

O jogador disse que foi convencido a se transferir para a equipe alvinegra ao tomar conhecimento do projeto do Botafogo para a temporada.

"Quero fazer parte disso, para chegar e agregar para ajudar para dar alegrias ao torcedor.", disse o jogador.

Diego Souza revelou que a mãe é botafoguense e que vai fazer de tudo para que ela não fique triste, porque fez parte da luta para que ele se firmasse como jogador de futebol.

"A gente sabe o que batalhou para eu estar aqui hoje e estou feliz demais por vestir essa camisa e dar essa alegria para ela", declarou.

Diego Souza é o 17º jogador a vestir a camisa dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, mas o atacante disse que não pretende lembrar do passado e se dedicar ao presente que é vestir a camisa do Glorioso.

O atacante recebeu a camisa 7 das mãos do presidente Nelson Mufarrej e disse que se sente honrado,mas não preocupado, em vestir a camisa que pertenceu a Garrincha e Túlio Maravilha, dois ídolos da história do clube alvinegro.

"Fico feliz de receber a camisa vestida por grandes jogadores. Eu quero é esses fluidos bons dessa camisa 7 para que eu possa estar bem", afirmou o atacante.

No final da apresentação, Diego Souza foi até a sacada da sede e festejado pela torcida, que cantou várias músicas para festejar a chegada do reforço mais importante da temporada. O camisa 7 chegou a cantar o "Ninguém Cala", para euforia total da galera alvinegra.

Tags: Diego Souza carioca2019 futnacional mercadobola botafogorj