Botafogo
None

BOTAFOGO

Victor Luís é apresentado no Botafogo: 'Alegria que não cabe em mim'

Lateral-esquerdo chega por empréstimo junto ao Palmeiras

postado em 24/07/2020 11:43

(Foto: Vitor Silva/Botafogo)
O Botafogo apresentou nesta quinta-feira o lateral esquerdo Victor Luís. O lateral-esquerdo retorna ao clube, onde teve passagem em 2017.

Victor Luís chega por empréstimo junto ao Palmeiras. O jogador exaltou sua volta ao Botafogo.

"É com uma alegria imensa que estou retornando. Espero que possamos dar continuidade no excelente trabalho que foi feito aqui e que possa ser um ano de muitas alegrias e conquistas. Alegria que não cabe em mim. Espero contribuir dentro de campo, demonstrando meu futebol e trazendo muitas vitórias para o Botafogo. Novamente fui escolhido", disse.

O lateral ressaltou que retorna ao clube com o objetivo de mostrar competitividade com os alvinegros.

"Sou um cara muito competitivo, que adora vencer. Sinto-me em casa aqui. Falei que se tivesse que ir para algum clube aqui no Brasil seria para o Botafogo. Sinto que temos grandes objetivos aqui dentro. Foi-me apresentado um trabalho muito bom, o grupo é muito bom e competitivo. Vamos poder mostrar isso durante os campeonatos", declarou.

Victor Luís já iniciou os treinos sob o comando de Paulo Autuori. O Botafogo trabalha visando a estreia no Campeonato Brasileiro, dia 9 de agosto, contra o Bahia, no Nilton Santos.

Tags: futnacional botafogorj mercadobola