UAI

2

Clube francês revela acerto de zagueiro brasileiro com o Botafogo

Phillipe Sampaio está prestes a ser anunciado pelo clube alvinegro

01/03/2022 20:03 / atualizado em 01/03/2022 20:20
compartilhe
Phillipe Sampaio já teve negociação com Botafogo antecipada pelo Guingamp
foto: Guingamp/Divulgação

Phillipe Sampaio já teve negociação com Botafogo antecipada pelo Guingamp


O Botafogo vai confirmar o primeiro reforço da era SAF nos próximos dias. Isso porque o clube carioca acertou a contratação do zagueiro Philipe Sampaio junto ao Guingamp, da França. 

A revelação foi feito pelo clube francês em seu site oficial nesta terça-feira. Philipe Sampaio tem 27 anos chega para brigar por um lugar na equipe alvinegra.

"Depois de vestir as camisas do Grozny (Rússia), do Feirense, do Boavista e do Tondela (Portugal), Sampaio vestiu a do En Avant 44 vezes (2 gols). O defensor nascido em São Paulo completa assim sua estadia na Europa e retorna ao seu país de origem onde defenderá as cores do Botafogo, um dos principais clubes do Rio de Janeiro. O clube En Avant Guingamp agradece a Sampaio pelo seu envolvimento e pela sua inegável mentalidade. Desejamos a ele muito sucesso em seu novo desafio. Muito obrigado e boa sorte em Brasil, Papai", escreveu o Guingamp.



LUCAS PIAZÓN

A imprensa começou a especular outros nomes para o Botafogo. O meia Lucas Piazón, atualmente no Braga-POR, é tido como certo no clube carioca.

Dentro de campo, o Botafogo se prepara para o duelo contra o Volta Redonda, na próxima segunda-feira, no Nilton Santos.

Compartilhe