Bragantino
None

SÉRIE A

Criticado, Chrigor será desfalque para o América diante do RB Bragantino

Torcida americana tem questionado desempenho do atacante nas redes sociais

postado em 17/08/2021 15:00 / atualizado em 17/08/2021 14:59

(Foto: João Zebral/América)
 
Criticado pela torcida do América nas redes sociais, o atacante Chrigor será desfalque para o Coelho diante do RB Bragantino, na próxima segunda-feira (23), às 20h. As equipes se enfrentam em partida válida pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, e Chrigor não poderá atuar por estar emprestado pela equipe paulista ao clube mineiro.
 
Chrigor foi apresentado pelo América em 22 de julho e caiu rapidamente nas graças do técnico Vagner Mancini. De lá até aqui, ele foi titular em três das quatro partidas realizadas pelo Coelho e saiu do banco de reservas no confronto diante do Atlético-GO, quando não iniciou o duelo.
 
Em sua estreia, contra o Grêmio, o jovem de 20 anos deixou boas impressões a partir da movimentação no último terço do campo, contribuindo com boas associações e também sendo alvo de cruzamentos na área. No entanto, deixou a desejar nos últimos três jogos do América.
 
Diante do Fluminense, Chrigor perdeu duas grandes oportunidades de gol. Contra a Chapecoense, nesta segunda-feira (16), voltou a desperdiçar outra ótima oportunidade e se tornou alvo de críticas nas redes sociais. No Twitter, por exemplo, muitos torcedores americanos questionaram a titularidade do atacante e a perda de espaço de garotos das categorias de base do América - como Gustavo, Kawê e Carlos Alberto.
 
 
 
Diante deste cenário, em baixa, Chrigor será desfalque para o Coelho diante do RB Bragantino. Por questões contratuais, o atleta, que está emprestado ao clube mineiro até o fim da atual temporada, não poderá atuar. Ele ainda não marcou gols e nem ofereceu assistências com a camisa alviverde.
 
Em 18° lugar, com 15 pontos, o América tem missão complicada diante do 4° colocado do Brasileirão no Indepenência, em Belo Horizonte. Organizado e com muito repertório tático, o time comandado por Maurício Barbieri promete dificultar as intenções do Coelho na próxima segunda-feira.
 
Autor do gol de empate do time de Vagner Mancini diante da Chapecoense, Rodolfo é a opção mais provável para a vaga de Chrigor. Ele encerrou um jejum de 99 dias sem marcar e contribuiu positivamente após entrada no segundo tempo do duelo contra o time catarinense.

Tags: desfalque criticado americamg chrigor interiormg futnacional seriea bragantinosp