Bragantino
1

COPA DO BRASIL

Bragantino bate o Mirassol e avança à segunda fase da Copa do Brasil

Com gol no fim, em jogo no Espírito Santo, Massa Bruta se classifica

postado em 18/03/2021 22:23

(Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino)
Nesta quinta-feira, o Red Bull Bragantino venceu o Mirassol por 3 a 2 e avançou à segunda fase da Copa do Brasil. A partida foi disputada no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, já que eventos esportivos estão vetados pelo governo de São Paulo por causa da pandemia da COVID-19. Na próxima etapa, o Massa Bruta enfrentará o Luverdense, que eliminou o Uberlândia.

A primeira etapa foi bem agitada. Com o relógio marcando apenas 14 minutos, Artur recebeu pela direita, cortou para o meio e bateu colocado para colocar o time de Bragança à frente. Em desvantagem, o Leão partiu para cima, e a estratégia deu certo. Aos 21, Pedro Lucas aproveitou a sobra de bola e empatou. Já aos 41, Moraes driblou a marcação e finalizou rasteiro para virar.

E o segundo tempo seguiu no mesmo ritmo. Com apenas um minuto, Ytalo subiu mais que todo mundo após cobrança de falta de Aderlan e deixou tudo igual. A partir de então, o Mirassol até esboçou uma pressão em busca de um tento salvador, mas quem acabou balançando as redes foi o Massa Bruta, com um golaço de Cuello já aos 47 minutos.


Confira outros resultados desta quinta-feira


Marilla 0 x 0 Criciúma
Caldense 1 x 1 Vasco
União Rondonópolis 0 x 1 Coritiba
Cascavel 2 x 1 Figueirense
Treze 0 x 1 América-MG
Peñarol-AM 1 x 1 Ypiranga-RS

Tags: cariacica copadobrasil mirassol red bull bragantino massa bruta