Ceará
None

AMÉRICA

Com três mudanças forçadas, América está escalado para enfrentar o Ceará no Horto

Adilson precisou acionar reservas para suprir desfalques no time

postado em 09/09/2018 15:10 / atualizado em 09/09/2018 15:34

Mourão Panda/América
O técnico Adilson Batista precisou fazer três mudanças na escalação do América que enfrenta o Ceará, às 16h deste domingo, no Independência, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coelho não terá João Ricardo, Matheus Ferraz e Gérson Magrão para o confronto.

João Ricardo sentiu desconforto muscular na coxa direita, e Gérson Magrão tem dores no músculo posterior da coxa esquerda. Já Matheus Ferraz levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para enfrentar o Ceará.

No gol, sem poder contar com o titular, entra Fernando Leal. Na zaga, Paulão fica com a vaga. No ataque, Rafael Moura faz dupla com Luan.

O América vai a campo com Fernando Leal; Norberto, Paulão, Messias e Carlinhos; Leandro Donizete, David, Wesley e Giovanni; Luan e Rafael Moura.

O Ceará entra com Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson, Calyson, Juninho Quixadá e Pedro Ken; Felipe Azevedo.

O América poderá ganhar uma posição ao término da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na 9ª posição, com 29 pontos, o Coelho poderá ultrapassar o Corinthians, caso o time paulista não vença. Na 18ª colocação, com 23 pontos, o Ceará precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento.

Tags: américa coelho seriea interiormg escalação mudanças cearace