Ceará
None

AMÉRICA

Alvos de Palmeiras e Ceará, Ademir e Messias desfalcam América no clássico

Atacante e zagueiro não são escalados pelo técnico Lisca contra o Cruzeiro

postado em 21/03/2021 15:30

(Foto: Fernando Almeida/América)
O zagueiro Messias e o atacante Ademir ficaram de fora da escalação do América para o clássico contra o Cruzeiro, neste domingo, no Independência, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Os dois têm propostas e podem deixar o clube.

Messias, de 26 anos, tem contrato em vigor até o fim de 2022 e é desejado pelo Ceará. A diretoria do América tenta convencer o defensor a ficar, mas a proposta do clube de Fortaleza é considerada boa.

O Vozão está disposto a investir, pois deve perder o zagueiro Tiago Pagnussat, alvo do Cerezo Osaka, do Japão. A negociação deve render R$ 2 milhões aos cofres alvinegros.

Já Ademir, também de 26 anos, é alvo do Palmeiras. O clube paulista apresentou uma proposta ao América na última sexta-feira e aguarda a resposta.

O atacante já havia desfalcado o time na vitória por 1 a 0 sobre o Treze-PB, no meio de semana, pela primeira fase da Copa do Brasil. A ausência gerou uma celeuma entre o empresário do atleta e o presidente americano, Alencar da Silveira Júnior.

Nas negociações com o clube paulista, o América é representado pelo ex-mandatário Marcus Salum, que tem boa relação com o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte. A ideia é conseguir uma proposta melhor para vender o atleta.

Tags: coelho messias ademir americamg interiormg futnacional palmeirassp seriea cearace