Ceará
None

ATLÉTICO

Larghi define escalação do Atlético para a partida contra o Ceará, pelo Brasileiro

Equipes se enfrentam a partir das 21h45 desta quarta-feira, no Independência

postado em 13/06/2018 20:50


O técnico Thiago Larghi definiu a escalação do Atlético para a partida contra o Ceará, no Independência. A principal novidade para o duelo da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para 21h45 desta quarta-feira, é a manutenção da titularidade de Tomás Andrade. O argentino segue no time, enquanto Luan fica no banco de reservas.

Leonardo Silva, lesionado, dá lugar a Bremer na zaga. Dessa forma, o Atlético está escalado com Victor; Patric, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson; Tomás Andrade, Gustavo Blanco, Cazares e Róger Guedes; Ricardo Oliveira.

Se vencer, o time alvinegro chega aos 23 pontos - mesmo número do São Paulo - e volta a ser vice-líder do Campeonato Brasileiro por ter vantagem nos critérios de desempate. Derrota, por sua vez, pode significar a saída do time do G4.

Essa é a última rodada da Série A antes da pausa para a disputa da Copa do Mundo. O Mundial da Rússia ocorrerá entre os dias 14 de junho e 15 de julho. O Brasileirão volta em 18 de julho, quando o Atlético visita o Grêmio, na Arena, a partir das 21h45. Mais cedo, às 19h30, o Ceará recebe o Sport, no Castelão.

Tags: cearace galo seriea futnacional interiormg atleticomg