Chape
None

ATLÉTICO

Ex-Cruzeiro, zagueiro da Chapecoense ironiza Atlético: 'Tudo normal por aqui'

Galo caiu nos pênaltis para a Chape, nesta quarta-feira, na Arena Condá

postado em 16/05/2018 22:30 / atualizado em 16/05/2018 22:50

Sirli Freitas/Chapecoense
O Atlético caiu para a Chapecoense nas oitavas de final da Copa do Brasil. Tão logo acabou a disputa por pênaltis na Arena Condá, o zagueiro Fabrício Bruno, emprestado pelo Cruzeiro à equipe catarinense, usou sua conta oficial no Twitter para comemorar a classificação e implicar os rivais mineiros.

“Tudo normal por aqui”, publicou o jogador. Fabrício Bruno foi revelado pelo Cruzeiro e subiu das categorias de base para os profissionais em 2016. Em 2017, o zagueiro foi emprestado à Chapecoense, que reconstruia seu elenco após a tragédia aérea que vitimou a delegação Condá, na Colômbia, em viagem para disputar a final da Copa Sul-Americana.

No início desta temporada, Cruzeiro e Chapecoense entraram em acordo para que o defensor permanecesse mais um ano emprestado em Santa Catarina. O vínculo vai até dezembro de 2018, com o valor dos direitos econômicos fixados. Fabrício Bruno já disputou 49 partidas pela equipe catarinense e marcou dois gols.

No início de março, Fabrício Bruno passou por cirurgia para corrigir lesão no púbis. A Chapecoense não divulgou o tempo de recuperação do atleta, que não esteve entre os relacionados para o duelo desta quarta-feira, na Arena Condá.


Chape também comemora

A Chapecoense também comemorou a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, a equipe catarinense foi mais sóbria e não alimentou rivalidades. “Flechamos!! A Chape está classificada!! O Verdão venceu o Galo nos pênaltis e está garantida nas quartas da Copa do Brasil!”, publicou o clube também em sua conta oficial no Twitter. O canal também divulgou a comemoração dos jogadores, cantando o tradicional "Vamos, vamos, Chape", nos vestiários da Arena Condá





Tags: fabrício bruno atlético galo copadobrasil chapeco futnacional